julho 25, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Vale do Paraíba: PRF recupera motos roubadas de casal que retornava de Aparecida

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde deste domingo (30), duas motocicletas roubadas no km 207 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Guarulhos. As vítimas, um casal que voltava do Santuário Nacional de Aparecida, procuraram atendimento em uma base da PRF após serem rendidas por criminosos durante o trajeto.

Imagem: Reprodução/PRF

Rastreador ajudou na localização dos veículos

De acordo com a corporação, o casal informou que os veículos tinham rastreadores ativos, o que permitiu que a PRF iniciasse rapidamente as buscas. A equipe seguiu o sinal emitido pelos dispositivos até um bairro da zona rural de Guarulhos, onde as motos foram encontradas abandonadas em uma área de mata.

Veículos recuperados e encaminhados para perícia

As motocicletas foram removidas e levadas para a Delegacia de Polícia de Guarulhos, onde passaram pelos procedimentos de registro e verificação. Após a checagem, os veículos deverão ser devolvidos aos proprietários.