Vale do Paraíba: Estado terá dia nublado e região pode registrar rajadas de até 60 km/h
O tempo deve permanecer nublado em grande parte do Estado de São Paulo nesta quarta-feira (12). No Litoral Norte, a circulação de ventos carregados de umidade favorece a ocorrência de chuva fraca a moderada ao longo do dia.
De acordo com a Defesa Civil, as precipitações podem ocorrer de forma intermitente, mantendo a região em estado de atenção para mudanças nas condições meteorológicas.
No Vale do Paraíba, a previsão indica queda nas temperaturas e maior sensação de frio. O desconforto térmico deve ser reforçado pela presença de rajadas de vento entre 40 km/h e 60 km/h.

Orientação em caso de emergência
A recomendação é que a população acompanhe os alertas dos órgãos oficiais e evite áreas de risco durante períodos de chuva e ventania.
Em situações de emergência, a Defesa Civil pode ser acionada pelo telefone 199. O Corpo de Bombeiros atende pelo número 193.
