abril 27, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Últimos dias de inscrições para participar do Natal Caçapava em Movimento 2022

Pessoas físicas e jurídicas que quiserem participar do Natal Caçapava em Movimento 2022, podem se credenciar até a próxima sexta-feira (2). O chamamento público para o credenciamento dos interessados em adquirir cotas de patrocínio ou fazer doações está disponível no site da Prefeitura Municipal de Caçapava por meio desse link.

Últimos dias para o credenciamento de interessados em participar do Natal Caçapava em Movimento 2022.
Foto: Divulgação/PMC

O objetivo é fortalecer o comércio local e o turismo em Caçapava, por meio da parceria entre Administração Pública e pessoas físicas ou jurídicas que queiram colaborar com a decoração de Natal.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Enquanto os participantes terão a divulgação de sua marca ou nome, a publicidade institucional, nas peças decorativas que ficarão expostas em vários pontos da cidade, do período de início da ação até o dia 2 de janeiro, bem como a menção durante a programação do evento.

Edições

No ano passado, o Natal Cidade Simpatia reuniu uma multidão nos dias de programação, com destaque para a chegada do Papai Noel no Centro Cultural e sua carreata até a praça.

Ao todo, 72 parceiros ajudaram com a doação de cotas e enfeites, entre pessoas físicas, jurídicas, pequenas e grandes empresas.

Este ano, a inauguração das luzes do Natal Caçapava em Movimento 2022, acontece na próxima quinta-feira (1), na Praça da Bandeira, e a chegada do Papai Noel está programada para o próximo sábado (3).

A decoração especial estará presente na região central e em alguns bairros, incluindo Praça da Bandeira, Igreja Matriz, Escola Ruy Barbosa, entrada da cidade, calçadões do Centro, Estação Fornovo di Taro, Mercado Municipal e Parque da Moçota.

Entre as peças decorativas previstas estão a Casa do Papai Noel, Árvore Iluminada, Presépio, Papai Noel, Chafariz de Led, entre outras.

Inscrições

As pessoas ou empresas interessadas deverão preencher uma ficha de inscrição disponível junto ao chamamento, indicar o tipo de participação que desejam e entregar preenchida no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), ou enviar pelo e-mail [email protected].

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 99746-8263 ou (12) 98832-0507.