julho 21, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Ubatuba assina convênio de R$1,9 milhão para pavimentação e drenagem de bairros

Foto: PMU

A Prefeita de Ubatuba firmou um convênio com a Caixa Econômica Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, para obras de pavimentação e drenagem superficial nos bairros Itaguá e Estufa I e II.

O investimento total será de R$ 1.931.672,72 e a Prefeitura tem 180 dias para entregar a documentação técnica para análise.  Após aprovação da documentação, a administração precisa aguardar a Gerência do Governo da Caixa Econômica Federal (Gigov) emitir a autorização, para então dar abertura ao processo licitatório para a execução das obras.

A representante da Gigov, Lucia Gonçalves de Moraes, reforçou que se trata de uma verba “muito importante”. Já a prefeita Flavia Pascoal (PL) comemorou a assinatura do repasse, pois os locais contemplados sofrem na época das chuvas. “Vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou.