março 5, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

TV Câmara exibe série de entrevistas com vereadores em janeiro

No Ação Parlamentar especial, vereadores fazem um balanço do mandato em 2023 e comentam expectativas para 2024

Durante o mês de janeiro, a TV Câmara exibe às terças e quintas-feiras, às 15h30, uma série de entrevistas com os vereadores de São José dos Campos. No Ação Parlamentar especial, eles falam sobre suas trajetórias de vida pública e atuação política, principais projetos de lei apresentados ou votados em 2023, comissões e frentes que integram e ações do mandato no ano passado, além de planos para 2024.

A sequência das entrevistas gravadas segue a ordem alfabética. Na primeira, veiculada no dia 2 de janeiro, participaram os vereadores Amélia Naomi (PT) e dr. José Claudio (PSDB). No programa que foi no dia 4, os entrevistados foram os vereadores Dulce Rita (PSDB) e Fernando Petiti (MDB).

Juliana Fraga (PT) e Juvenil Silvério (PSD) deram entrevista no dia 9 e no dia 11 foi a vez de Júnior da Farmácia (União) e Lino Bispo (PL). Os vereadores Marcão da Academia (PSD) e Marcelo Garcia (PTB) participaram no dia 16, Rafael Pascucci (PSD) e Renato Santiago (PSDB) no dia 18, Robertinho da Padaria (Cidadania) e Roberto do Eleven (PSDB) na terça (23) e os vereadores Rogério da Acasem (MDB) e Zé Luís (PSD) no dia 25.

Ação Parlamentar visa aproximar os munícipes do trabalho dos vereadores, por meio de projetos de lei em tramitação ou aprovados, e da atuação em comissões e frentes parlamentares temáticas. Também conta com um quadro dedicado a contar a história por trás do nome das ruas, avenidas, praças e prédios públicos da cidade, mas na série especial o programa todo é dedicado às entrevistas.

Assista à TV Câmara pelo canal 12.3, 7 da Net, 9 da Vivo ou pelo Youtube, onde todo o conteúdo fica disponível para assistir quando quiser.

LEGENDA: TV Câmara exibe em janeiro uma série de entrevistas com os vereadores. Foto: Cleverson Nunes/CMSJC