abril 29, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Trombonista Joabe Reis se apresenta no ‘Jazz no Galpão’ em São José dos Campos

O R&B e as composições afro-brasileiras do trombonista Joabe Reis vão agitar a noite de sexta-feira (21). O projeto cultural Jazz no Galpão, realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, retorna para mais uma edição que celebra a energia desse gênero musical.

joabe-reis-CAPA
Foto: Divulgação/ PMSJC

O compositor capixaba sobe ao palco do Galpão Altino Bondesan, no Complexo da Tecelagem Parahyba, às 20h. A apresentação carrega a sonoridade e musicalidade que juntou durante a carreira, na qual trocou experiências com Hermeto Pascoal, Ivan Lins, Rosa Passos, Hamilton de Holanda e Chico Pinheiro.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Considerado um dos nomes mais importantes da atual música instrumental brasileira, Reis já atuou como músico e arranjador de nomes como Ed Motta e Emicida, bem como Anitta e Silva, numa ascensão no universo do jazz urbano.

A mediação do Jazz no Galpão conta com DJ Goulart e o grupo Benoit Jazz Quintet, que se unem a Joabe Reis não só para encantar através da música, mas também para difundir as origens e vertentes do Jazz.

O show é oferecido gratuitamente pela FCCR, com ingresso solidário de 1kg de arroz a ser entregue na entrada do evento. Não é necessário fazer reserva de ingressos.