julho 24, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Transporte público de São José será reforçado no feriado

Em razão das comemorações do Dia da Criança, nesta quinta-feira (12), a Prefeitura de São José dos Campos irá reforçar a frota de veículos no Terminal Central para os destinos mais procurados. Carros extras serão disponibilizados para atendimento dos usuários das 10h às 16h.

 

 

Imagem: Cláudio Vieira/PMSJC

 

 

Nesta quinta-feira, durante a realização do São José Criança, das 10h às 16h, no Parque da Cidade, na avenida Olivo Gomes, os moradores poderão utilizar 13 linhas de ônibus — 101, 103, 105, 107, 108, 115, 116, 122, 124, 130B, 150, 211 e 231 que saem do Terminal Central e passam pela avenida.

Para retornar, o usuário deve utilizar o ponto mais próximo da Avenida Rui Barbosa, que fica a cerca de 200 metros. Confira os trajetos e horários no site da Prefeitura ou por meio dos aplicativos Cittamobi e Moovit.

O trânsito também vai contar com o apoio dos agentes da Mobilidade Urbana que estarão no local para orientações.