agosto 26, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Taubaté: Avenida Dom Pedro 1º é interditada para obras na rede de esgoto

A Avenida Dom Pedro 1º, em Taubaté, está parcialmente interditada para a realização de obras de reparo na rede de esgoto. O bloqueio começou na terça-feira (25) e tem previsão de duração de três dias.

A interdição ocorre nos dois sentidos da avenida, na altura do número 1.265, e altera temporariamente o trânsito na região.

Imagem: Reprodução/PMT

Veja a rota alternativa

Durante o período de obras, os motoristas devem utilizar um desvio pela Rua Antônio de Castro Alves. Na sequência, a orientação é seguir pela Avenida Brasília e depois acessar a Rua Professor Jaime Pereira Viana, com retorno à Avenida Dom Pedro 1º.

A Prefeitura de Taubaté recomenda que os condutores redobrem a atenção ao passar pelas proximidades da obra e respeitem a sinalização implantada no local.