SJC: Três adolescentes são apreendidos por roubo na zona sudeste
Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar por roubo de moto no Pinheirinho dos Palmares, zona sudeste de São José dos Campos, na madrugada desta quinta-feira (28).
De acordo com a PM, por volta de 02h, uma equipe do 46º BPM/I recebeu informações de que três criminosos, ao menos um deles armado, roubaram uma motocicleta e um aparelho celular pelo bairro Jardim São Leopoldo e que a vítima relatou sobre o sinal de GPS (do celular) apontar para o bairro Pinheirinho dos Palmares.
A equipe foi até o bairro e, ao deparar com dois indivíduos em atitude suspeita, os abordados e nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante a averiguação, confessaram o roubo e informaram onde o aparelho celular estava escondido, em uma área de mata, e a casa onde o outro envolvido no roubo estaria.
Em diligências, localizaram o aparelho celular e na citada residência apreenderam o terceiro jovem, localizando a motocicleta na área de serviço, bem como em um dos quartos apreenderam uma arma de fogo (garrucha) e quatro réplicas de arma de fogo (três de pistola e uma de revólver).
Os adolescentes (de 17, 16 e 16 anos) foram conduzidos para à Central de Polícia Judiciária, permanecendo apreendidos. Os objetos roubados foram devolvidos à vítima.