SJC: Procurado por estupro é preso na Vila Betânia
Um homem procurado por estupro foi preso, neste domingo (6), na Vila Betânia, em São José dos Campos. A prisão foi feita durante o horário de votação.

A prisão ocorreu após um policial militar, que trabalhava nas eleições, identificar um indivíduo com características semelhantes às descritas por vítimas de estupro que haviam ocorrido na Avenida Heitor Vila Lobos. Na abordagem, foi encontrada uma faca escondida na manga da blusa do elemento, idêntica à descrita por uma das vítimas. Ao consultar o sistema, foi descoberto um mandado de prisão em aberto contra o homem, além da constatação de que ele estava com o título de eleitor suspenso.
O indivíduo, que possui antecedentes criminais desde a adolescência por roubo e furto, foi conduzido à delegacia. O boletim de ocorrência foi registrado por captura de procurado, porte de arma branca e crime eleitoral. Quanto ao caso de estupro, os dados serão encaminhados à Delegacia da Mulher, onde já existe um inquérito em andamento.
O preso permanece à disposição da Justiça.
