junho 3, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

SJC: Menino Samuel, de 10 anos, é encontrado sem vida após desaparecer na zona sul

O menino Samuel, de 10 anos, foi encontrado morto na madrugada de hoje (segunda-feira, 24) após desaparecer no domingo (23), na zona sul de São José dos Campos.

Imagem: Reprodução

Samuel era autista de grau 3, e não se comunicava verbalmente. Após seu desaparecimento, familiares e amigos começaram a procurá-lo pela região.

As buscas se intensificaram após às 18h, quando os parentes receberam informações de que ele tinha sido visto no Córrego do Senhorinha, na zona sul. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e parlamentares, como o deputado estadual Dr. Elton (UNIÃO) e  os vereadores Roberto Chagas (PL) e Sidney Campos (PSDB), se pronunciaram e auxiliaram nas buscas.

Porém, por volta de 0h, Sidney Campos e um familiar encontraram o corpo de Samuel. A perícia chegou ao local uma hora depois, e constatou o óbito.

O caso será investigado.