SJC: Feira de empregos oferece mais de mil vagas de emprego no fim de semana
Entre os dias 25, 26 e 27 de abril (sexta-feira, sábado e domingo), acontece em um shopping, na zona sul de São José dos Campos, o evento Emprega Mais Vale, um grande mutirão de emprego, orientação profissional e capacitação. Gratuito e aberto ao público, o evento será realizado no espaço de eventos do shopping — onde tradicionalmente é montada a árvore de Natal — e promete reunir empresas de diversos setores, oferecendo mais de mil vagas de emprego, palestras, rodas de conversa, consultorias de carreira e serviços gratuitos para a população.
Nos três dias de evento, o público poderá contar com diversas ações práticas e interativas promovidas pelos expositores. Entre os destaques, haverá a apresentação de vagas de emprego em tempo real, a divulgação de oportunidades inclusivas para pessoas com deficiência (PCD), além do acesso a um portal exclusivo com vagas da indústria regional.
A orientação para estudantes e jovens em início de carreira também estará presente, com atendimento sobre vagas de jovem aprendiz e efetivas, além de dicas sobre estágio, montagem de currículos e inserção no mercado de trabalho.
Além das ações das empresas, o evento contará com uma programação de palestras e rodas de conversa. Os temas abordarão desde saúde mental no trabalho, carreira, soft skills até o futuro da área de RH, com atividades que acontecerão sempre das 10h às 13h.
Entrada social nas palestras: é necessário levar fraldas geriátricas para doação.