SJC: Empresa Green Energy tem documentação aprovada, e vai locar 400 ônibus elétricos
A empresa Green Energy S.A teve sua documentação aprovada pela URBAM, e será a responsável por locar os 400 ônibus elétricos da nova frota de São José dos Campos. O anúncio foi feito em sessão realizada na quinta-feira (13).
Em 10 de janeiro, a empresa em questão ofereceu uma proposta de R$ 2,718 bilhões, menor do que o valor previsto pelo edital (R$ 2,967 bilhões), sob contrato de 15 anos.
Após a assinatura do contrato, a Green Energy terá seis meses para oferecer os primeiros novos exemplares da frota, com 100% dos veículos entregues em 18 meses. Com o contrato firmado, agora, a Prefeitura de São José dos Campos terá que abrir uma nova licitação, para definir a empresa que irá operar os ônibus.