SJC: CCZ realiza nova feira de adoção, microchipagem e vacinação no sábado (14)
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de São José dos Campos vai promover uma nova feira de adoção, microchipagem e vacinação no próximo sábado (14).
No total, 96 animais estarão disponíveis para adoção, sendo 87 cães (71 machos e 16 fêmeas) e 9 Felinos (4 machos e 5 fêmeas).
Para adotar um cão ou gato, o interessado precisa ter 18 anos ou mais e apresentar documento original com foto e CPF para a formalização do processo. Após a conclusão do procedimento, a equipe responsável agenda uma visita na casa do tutor na semana seguinte para avaliar a adaptação do animal. Além disso, é possível realizar a adoção digital pelo site do CCZ.
No mesmo dia, também ocorrerá vacinação antirrábica e a microchipagem de cães e gatos. Para os dois procedimentos não é necessário agendamento, basta que o animal tenha 4 meses ou mais de idade e que o tutor apresente os seguintes documentos: RG ou CNH e um comprovante de residência do munícipio de São José dos Campos.
A recomendação é de que os pets sejam conduzidos com coleira e guia, acompanhados por uma pessoa adulta. Também é importante que os tutores levem a caderneta de vacinação.
O CCZ fica localizado na Rua George Williams, 581, no Parque Industrial.