abril 28, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Shopping de Taubaté recebe apresentações natalinas no mês de dezembro

O mês de dezembro será de muita música no Taubaté Shopping. A partir desta quarta-feira (13), o centro de compras e lazer recebe uma série de apresentações natalinas, incluindo corais infantis e adultos, bandas e grupos musicais com repertórios especiais.

 

 

Foto: Divulgação

 

 

A primeira participação acontece nesta quarta-feira (13) com a banda do 5° BPM-I General Salgado da Polícia Militar de Taubaté, às 19h30; na quinta-feira (14), será a vez do Coral Fêgo Camargo, às 19h30; no domingo (17), a apresentação acontece com a banda do Cavex, às 16h; e na segunda-feira (18), a banda Confraria Musical encerra o cronograma em grande estilo, às 19h30. As apresentações acontecem na Praça de Eventos, exceto a última, que será realizada na Praça de Alimentação do centro de compras, serviços e lazer.

“A música tem o poder de transformar a vida, abrir caminhos e unir pessoas. Neste período de celebrações, queremos levar através dessas apresentações a magia do Natal e esse poder de transformação”, destaca Eva Santos, Coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping.

Campanha promocional
Uma das ações promocionais mais tradicionais do Taubaté Shopping também não poderia faltar: o sorteio de um carro 0km. De 7 de novembro de 2023 a 7 de janeiro de 2024, a cada R$ 400 em compras, os clientes do Taubaté Shopping poderão concorrer a um Honda HRV. A troca das notas fiscais pelo número da sorte deve realizada pelo aplicativo Prizor ou nos tótens de autoatendimento, localizado próximo à loja Renner.

Natal Solidário
Até o Natal, também acontece a ação Caixa dos Desejos, onde o Papai Noel irá sortear algumas cartinhas, realizar a compra dos presentes indicados e participar da entrega dos presentes. Além de realizar o sonho de algumas das crianças que deixaram seus pedidos na Caixa dos Desejos, a iniciativa também incentiva a adoção de uma cartinha pelo público.

Além de outras ações, como a Árvore Solidária, realizada em parceria com o Rotary Club Taubaté-União – nela, as pessoas podem escolher cartinhas com o nome das crianças para serem apadrinhadas no Natal. Ao apresentar a cartinha selecionada na loja Do Ré Mi, o cliente irá ganhar desconto especial no presente, além de um número da sorte extra para participar da campanha promocional do shopping.

Papai Noel
O trono do Noel também segue no centro de compras e lazer até o dia 24 de dezembro. Ele ficará em seu trono, de terça a domingo, das 14h às 21h; com pausa para alimentar as renas das 17h às 18h.