abril 29, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Segurança é feito refém durante assalto a joalheria em shopping de Taubaté

Um segurança foi mantido refém durante assalto a uma joalheria dentro do shopping de Taubaté no início da noite deste domingo (7). Segundo informações da Polícia, o segurança da joalheria foi solto pelos criminosos próximo ao Parque Aeroporto, bairro próximo ao shopping.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os criminosos fugiram e até o momento não foram detidos. Ninguém ficou ferido durante o assalto a shopping de Taubaté.

Duas sacolas de joias foram roubadas. O valor ainda não foi informado pelo estabelecimento.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Imagens das redes sociais mostram a correria entre os frequentadores do shopping. Os lojistas fecharam as portas durante a ação dos criminosos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo a administração do Shopping, por meio de nota, os estabelecimentos retomaram com a normalidade, aos poucos, logo após os fatos.

Ainda segundo a nota do Taubaté Shopping, não houve disparo de arma de fogo. “O empreendimento está à disposição das autoridades”, diz a nota.

Leia a nota na íntegra:

“A administração está apurando o fato ocorrido no fim da tarde deste domingo (7), mas informa que não houve disparo de arma de fogo nem vítimas.

As primeiras providências foram tomadas e o empreendimento está à disposição das autoridades, que encontram-se no local para apuração dos fatos.

No momento da ocorrência, as operações seguiram os procedimentos de segurança recomendados e aos poucos retomaram suas atividades.”

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais