junho 16, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

São Sebastião promove curso de fabricação de Pizzas e Salgados

Fabricação de Pizzas e Salgados - capa
Foto: Reprodução/ Rovena Rosa/ AGBR

A Prefeitura de São Sebastião abre inscrições, nesta segunda-feira (30), para o curso de Fabricação de Pizzas e Salgados Assados.

Pertencente ao Programa Empreenda Rápido do SEBRAE, em parceria com o SENAI, o curso visa capacitar o empreendedor a fabricar seus produtos.

Visa também trabalhar o planejamento, conhecimento sobre as tendências de mercado em relação a matérias-primas e equipamentos, e estar de acordo com normas e padrões de qualidade, higiene e segurança.

Serão 28 vagas, em duas turmas: manhã, das 8h às 12h; tarde, das 13h às 17h. A carga horária é de 80 horas e a duração do curso é de 16/09 a 08/10.

As aulas do curso de Fabricação de Pizzas e Salgados Assados serão presenciais, respeitando os protocolos sanitários de enfrentamento ao coronavírus.

Elas ocorrem na Escola Móvel (Carreta SENAI), que ficará no estacionamento do Ginásio de Esportes Astrogildo Gomes de Oliveira, em Boiçucanga.

Pessoas com mais de 18 anos podem se inscrever no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Boiçucanga, na Rua Sargento Filisbino da Silva, nº 200. Para mais informações, entre em contato com o CIP pelo telefone (12) 3892-5535 ou pelo WhatsApp (12) 99107-6619.

Parceiros de sucesso

A Prefeitura de São Sebastião se uniu a instituições de ensino para estimular o empreendedorismo no município. Bem como possibilitar que seus cidadãos adquiram conhecimento mercadológico que possa auxiliá-los a gerar renda e a ampliar seus recursos financeiros.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) é uma entidade privada sem fins lucrativos, que oferece capacitação e promoção do desenvolvimento, e apoio aos pequenos negócios de todo o país.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina. Seus cursos formam profissionais para 28 áreas da indústria brasileira – desde a iniciação profissional até a graduação e pós-graduação tecnológica.

This will close in 0 seconds