fevereiro 7, 2025

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

São Sebastião: Novos Radares Instalados – Atenção Redobrada nas Estradas

Novos Radares Instalados em São Sebastião: Atenção Redobrada nas Estradas
Imagem: Divulgação DER

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que São Sebastião recebeu a instalação de sete novos radares, ampliando os pontos de monitoramento de velocidade na cidade. Esta medida faz parte de um esforço estadual para aumentar a segurança nas estradas, com um total de 649 radares instalados em 150 rodovias de São Paulo.

Localização dos Novos Radares em São Sebastião

Aqui estão os locais onde os novos radares foram instalados:
– *SP 055 Dr. Manoel Hyppólito Rego* – km 114,26
– *SP 055 Dr. Manoel Hyppólito Rego* – km 119,95
– *SP 055 Dr. Manoel Hyppólito Rego* – km 142
– *SP 055 Dr. Manoel Hyppólito Rego* – km 147,7
– *SP 055 Dr. Manoel Hyppólito Rego* – km 156,97
– *SP 055 Dr. Manoel Hyppólito Rego* – km 160,5
– *SP 055 Dr. Manoel Hyppólito Rego* – km 171,5

Importância da Instalação

A adição desses novos radares tem como objetivo reduzir o número de acidentes, garantir maior segurança aos motoristas e pedestres, além de reforçar o controle da velocidade nas vias, especialmente em áreas de alto risco.

> *Nota:* É fundamental que os motoristas respeitem os limites de velocidade e fiquem atentos às novas sinalizações para evitar multas e garantir a segurança de todos nas estradas.

*Fonte:* Departamento de Estradas de Rodagem (DER)