São Sebastião: Homem é preso após bater carro em viatura da Polícia Municipal; Motorista estava embriagado
Um homem foi preso após bater seu carro em uma viatura da Polícia Municipal no bairro Maresias, Costa Sul de São Sebastião, na madrugada de ontem (domingo, 6). Como agravante, o motorista estava embriagado.

Segundo informações, os agentes estavam no local para atender uma ocorrência de perturbação de sossego. No boletim de ocorrência, os policiais relataram que, ao chegarem no local com o giroflex ligado, o motorista dirigiu o veículo em direção à viatura, batendo na lateral esquerda.
Durante a abordagem, o homem confessou ter ingerido aproximadamente 15 latas de bebida alcoólica.
Os policiais afirmaram o estado de embriaguez do motorista, que apresentava voz pastosa, cheiro forte, entre outros sinais caraterísticos. Ele chegou a ser levado ao Hospital de Boiçucanga, onde o estado de embriaguez foi atestado.
Na delegacia, foi estipulado o valor de R$ 5 mil de fiança para que ele possa responder ao processo em liberdade.
