abril 28, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

São José Futsal empata fora de casa na estreia da Liga Nacional

No último domingo (24), o São José Futsal enfrentou o Esporte Futuro pela 1ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) e voltou com um ponto importante para casa. O jogo aconteceu em Toledo, Paraná.

 

 

Imagem: PMSJC

 

 

Em jogo disputado, a equipe joseense empatou o jogo em 3 a 3 nos minutos finais da partida. Os gols do São José foram anotados por Wesley, Pedro Torres e Índio.

O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Rodrigo Mogi será novamente pela Liga Nacional. O São José recebe o Minas na sexta-feira (29), às 11h, no ginásio do Tênis Clube.

Liga Nacional

A Liga Nacional de Futsal, maior torneio da modalidade no Brasil, começou na última sexta-feira (22). São 24 clubes na disputa do título da competição que, neste ano, teve novidades no regulamento.

A competição terá 20 equipes a partir do ano que vem. Desta forma, quatro equipes serão rebaixadas para a divisão de acesso nesta temporada.

Em 2025, a Liga abrirá três vagas para a divisão de acesso, onde os times com a melhor campanha ingressarão na elite do futsal brasileiro. Já os três times com o pior aproveitamento da LNF ocupam as vagas da divisão inferior na temporada seguinte.