abril 28, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

São José Futsal decide o título da Supercopa contra o Taubaté

O São José Futsal enfrenta o Taubaté neste sábado (9), às 16h, no ginásio do Tênis Clube, na final da Supercopa Paulista. A decisão, em jogo único, reúne o campeão da Copa LPF (Taubaté) e o campeão da Liga Paulista (São José) da temporada 2023.

Imagem: PMSJC

Após a disputa da Supercopa Minas em Belo Horizonte, na semana passada, quando ficou na terceira colocação, o São José tem uma importante decisão pela frente, valendo um título inédito para o clube.

A semana que antecede a decisão foi marcada por treinos intensos sob comando do técnico Gabriel Oliveira. O foco foi na parte tática e no ajuste da equipe depois da participação no torneio preparatório em Minas.

“Temos a expectativa de um grande jogo. Acredito que não há favorito para o confronto, por ser um jogo entre duas equipes muito fortes. Vamos muito focados e concentrados em busca de um título que o São José ainda não tem”, disse o treinador.

A partida terá ingresso solidário na troca por 1kg de alimento não perecível, que será feita exclusivamente no ginásio do Tênis Clube neste sábado. Todo alimento arrecadado será revertido ao Fundo Social de São José dos Campos. O jogo também será com torcida única do São José.

Sub-20 vence

Já o time sub-20 do São José Futsal estreou na Taça São Paulo com vitória por 6 a 0 sobre o São Sebastião, na noite desta quinta-feira (7) no ginásio do Tênis Clube. Os gols foram de Kauã, Vini Feitosa, Paulinho, Matheus Mineiro (2) e Mateusinho.

O time folga na segunda rodada e volta à quadra no dia 22 de março para enfrentar a AABB, às 17h, em São Paulo, pela terceira rodada da competição.