junho 23, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

São José dos Campos: acidente com ônibus na Bacabal deixa quatro feridos no Parque Industrial

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus do transporte público e outros veículos deixou quatro pessoas feridas na Rua Bacabal, no bairro Parque Industrial, em São José dos Campos, neste domingo (26).

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. De acordo com as informações, a colisão envolveu quatro carros de passeio e um ônibus da empresa Saens Peña, responsável pelo transporte coletivo municipal.

Imagem: Reprodução

Vítimas foram socorridas e levadas ao hospital

Entre os feridos estão um homem de 43 anos e uma mulher de 74 anos, que estavam em um dos veículos particulares e foram atendidos pela Unidade de Resgate dos Bombeiros.

O Samu também prestou atendimento ao cobrador do ônibus, de 44 anos, e ao motorista de outro carro envolvido, um jovem de 27 anos.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro da Vila Industrial, onde permaneceram sob cuidados médicos.

Via passou por procedimentos de segurança após o acidente

Após o resgate das vítimas, os bombeiros realizaram ações de segurança viária, com o objetivo de liberar a pista e evitar novos acidentes no local.

As causas da colisão não foram informadas.


GP 012 Comunicação LTDA - Copyright (c) Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por RDSWEB