Rompimento de adutora afeta o abastecimento de água novamente em bairros de Pindamonhangaba
A Sabesp informou na manhã desta terça-feira (6), que o abastecimento de água na região dos bairros Goiabal, Vitória Park, Shangrila e das Campinas, em Pindamonhangaba, está prejudicadoem virtude do rompimento de um novo trecho da adutora de água potável, localizada no bairro das Campinas, submersa no córrego que passa sob a rodovia Presidente Dutra. O local é de difícil acesso e as equipes trabalham para concluir os reparos na maior brevidade possível.

Na tarde de ontem (5), a Companhia havia concluído o reparo de um vazamento no bairro Goiabal e o abastecimento estava em recuperação quando, na manhã de hoje, o novo vazamento foi identificado. Desse modo, a recuperação dos reservatórios se tornou mais lenta e é importante que os clientes mantenham o consumo consciente de água, priorizando o volume das caixas-d’água para higiene e alimentação até a normalização do fornecimento.
A Sabesp diz ainda que está adotando todas as medidas para minimizar o impacto no abastecimento.
Ocorrências podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br
