abril 26, 2025

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Rodovia Rio-Santos terá interdições em Caraguatatuba e Ubatuba

De segunda (26) à sexta-feira (30), a Rodovia Rio-Santos passará por interdições parciais em trechos pontuais, nas cidades de Caraguatatuba e Ubatuba. A ação se deve às obras de recuperação e modernização da via.

Imagem: Departamento de Estradas de Rodagem (DER)

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), os motoristas poderão utilizar vias alternativas municipais. O departamento sinalizou os locais onde ocorrem as obras e instalou Unidade Básica de Atendimento e Operações Especiais do DER para apoio.

Locais de interdições:

  • Do km 58,8 (B. Enseada) ao km 60 (B. Perequê Mirim), em Ubatuba, com tráfego de veículos por sistema pare e siga, nos dois sentidos, alternadamente;
  • Do km 105 (B. Britânia) ao km 106 (B. Britânia), em Caraguatatuba, com tráfego de veículos via faixa reversível, no sentido de Caraguatatuba;
  • Entre o km 108 e o 112,5, em Caraguatatuba, serão executadas lombadas e lombofaixas (faixas de pedestres elevadas), com desvio de tráfego no mesmo sentido.