abril 28, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Prefeitura de Ubatuba abre processo seletivo para estágio de nível superior e técnico

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Ubatuba e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) informam que já estão abertas as inscrições para o processo seletivo de formação de cadastro reserva para estágio de nível técnico e superior.

Imagem: Divulgação/PMU

A inscrição é gratuita e pode ser realizada até às 12h do dia 9 de janeiro de 2024 pelo site do CIEE. O estágio remunerado tem a seleção feita mediante análise de currículo.

Antes de efetuar a inscrição, o estudante deve ler com atenção o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos no edital.

O valor da bolsa-auxílio mensal corresponde a R$ 1.177,53 para nível superior e R$ 735,96 para nível técnico. Em ambos os casos, a carga horária é de 30 horas semanais, com no máximo seis horas por dia.

O processo seletivo destina-se exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular.

Cursos

Em nível superior, estão abertas inscrições para alunos matriculados em Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Engenharia Civil, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Tecnologia em Recursos Humanos e Informática – que compreende ainda Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Computação Aplicada, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Redes e Computadores.