Polícia realiza hoje perícia em prédio que explodiu em Campos do Jordão
Nesta segunda-feira a Polícia Civil de Campos do Jordão vai realizar uma perícia para identificar as causas da explosão no condomínio Saint Ettiene. No último sábado uma explosão, ao que tudo indica causada por gás, destruiu 10 apartamentos e deixou quatro pessoas feridas.

O prédio está interditado pela Defesa Civil e turistas e moradores estão impedidos de entrar no local.
Os Bombeiros informaram que o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros apresentado pela administração do condomínio tinha validade até agosto de 2027. A última vistoria no local havia sido feita em agosto do ano passado.
No momento da explosão, 26 pessoas estavam no prédio, sendo que quatro ficaram feridas. Uma adolescente de 14 anos e uma mulher de 52 tiveram ferimentos leves e foram atendidas no complexo de saúde de Campos do Jordão. As duas já foram liberadas.
Uma outra adolescente de 14 anos chegou a ser transferida para atendimento no Hospital Regional de Taubaté, e recebeu alta no domingo.
O caso mais grave é de uma jovem de 24 anos, que teve 70% do corpo queimado e foi transferida para um hospital em São Paulo.
