Pindamonhangaba terá programação especial ao ar livre para as férias de janeiro
Janeiro é mês de férias e a Prefeitura de Pindamonhangaba oferece diversas opções gratuitas de lazer para a população. O Parque da Cidade e o Bosque da Princesa terão uma programação especialmente montada para toda a família.

A iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente, em conjunto com a Secretaria de Cultura e Turismo, irá beneficiar a população garantindo atividades esportivas, culturais e artísticas durante as férias especialmente para as crianças.
Entre as atividades proporcionadas, estarão a dança Circular, a intervenção circense, a contação de história, práticas de ioga e muito mais, todas presentes na programação.
Parque da Cidade
- Ioga – todas as segundas, quartas, sextas e domingos, às 8 horas;
- Intervenção Circense – dias 4, 8, 11, 14, 15, 18, 21 e 25, às 14 horas;
- Dança Circular – dias 6, 7, 13, 14, 20 e 27, às 10 horas;
- Apresentação de Teatro – dias 8 e 22, às 15 horas;
- Contação de Histórias – dias 10, 24 e 28, às 15 horas;
- Feira do Produtor Rural – dia 14, às 15 horas;
- Chorinho no Parque – dia 8, às 9 horas;
- Programa Esportivo Medida Certa (aulas de condicionamento físico) – todas as terças e quintas, às 6h30, 7h30 e 8h30.
Bosque da Princesa
- Ioga – todas as segundas, quartas, sextas e domingo, às 8 horas;
- Intervenção Circense – dias 6, 8, 13, 15, 20 e 27, às 14 horas;
- Dança Circular – dias 14 e 28, às 14 horas;
- Chorinho no Bosque – dia 1, às 15 horas;
- Domingo no Bosque – dia 22, o dia todo.
