Pindamonhangaba inicia Atividade Delegada para proteção ambiental
A prefeitura de Pindamonhangaba iniciou o programa de Atividade Delegada para o combate às invasões em áreas de proteção ambiental e de risco do município, fiscalização e monitoramento para prevenção de queimadas, alagamentos, entre outros.

A atividade delegada, parceria da Secretaria de Meio ambiente e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, com o foco na proteção ambiental teve início nesta quarta-feira (9).
Os militares também irão atuar na expedição dos autos de infração associados ao meio Ambiente.
Um dos objetivos é proporcionar mais segurança em comunidades que serão beneficiadas pelas atividades, além de prevenir irregularidades nas áreas de preservação permanente do município.
A atividade delegada irá ocorrer três vezes por semana e contará com equipe de três militares que irão atuar pela causa ambiental, seguindo as diretrizes das leis e decretos do município e do estado.
A iniciativa é uma parceria de peso que será uma grande contribuição não somente com a preservação e proteção, mas com a segurança dos munícipes, que são patrimônio inestimável para a cidade.
