março 5, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Pindamonhangaba antecipa 2ª dose e vacina adolescentes hoje (30)

pindamonhangaba antecipa vacina-capa
Foto: Reprodução/ Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba

A Secretaria de Saúde de Pindamonhangaba antecipa, para essa segunda-feira (30), a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para quem tomaria nos dias 1 e 2 de setembro. Além disso, mantém a primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais e de 12 a 15 anos, com comorbidades.

A primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais acontece das 8 às 11 horas, no Shopping Pátio Pinda. Já para gestantes e puérperas, com 18 anos ou mais, ocorre somente na sala de vacinas do CIAF/Saúde da Mulher, das 8 às 11 horas e das 13 às 15 horas.

Adolescentes de 12 a 15 anos, com comorbidades, podem vacinar-se das 8 às 11 horas, no Ipê 2 e na sala de vacina do CIAF. Além disso, todas as pessoas devem preencher o termo de vacinação Estadual por este site.

Pindamonhangaba antecipa as segundas doses, previstas para a quarta-feira (01) e quinta-feira (02), e a imunização acontece na Cidade Nova, Vila Rica, Nova Esperança, Cisas e Ciaf. Para quem tomou Astrazeneca, o horário é das 8 às 11 horas.

Para quem tomou Coronavac, a vacinação ocorre das 13 às 16 horas, nestas localidades e também no Ipê 2 e no Shopping Pátio Pinda.

A Prefeitura Municipal ressalta que todos precisam levar um documento de identificação (RG ou CPF), comprovante de endereço e o termo de vacinação preenchido. Originais e cópias. Para menores desacompanhados dos pais, é necessário também o termo de assentimento.