Patty Pontes faz novo boletim de ocorrência contra ex

Patty Pontes faz novo boletim de ocorrência contra ex. A influencer e mãe de quadrigêmeos concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal da Tarde, da 012 News. Ela foi entrevistada por Jesse Nascimento e deu detalhes de como é ser mãe e também da luta que trava para cuidar de cinco filhos.
Na entrevista, Patty Pontes revelou que precisou ir à delegacia da mulher, em São José dos Campos, na segunda-feira (27/12), porque começou a receber mensagens do ex-marido, Murilo Becker, por quem foi agredida na metade do ano.
A influencer tem uma medida protetiva que impede que ele faça qualquer tipo de contato com ela. Patty revelou que foi à delegacia para o registro da ocorrência, a fim resguardar a integridade física dela. Na delegacia, ela foi atendida por homens, com cordialidade, mas esperava que nestes as mulheres pudessem ser atendidas por mulheres.
Patty Pontes ainda revelou em primeira mão à 012 News que conseguiu a medida protetiva da Patrulha Maria da Penha em São José dos Campos.
Confira um trecho da entrevista ou a entrevista completa nos links abaixo.
Veja a entrevista Completa
https://youtu.be/wdUsHAc6fiU
