abril 28, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

PAT de São José dos Campos está com 232 vagas de emprego nesta segunda-feira (23)

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos oferece 232 vagas de emprego nesta segunda-feira (23). Entre as oportunidades, estão 17 vagas de auxiliar de estoque para uma única empresa.

Programa Bolsa Trabalho de São José dos Campos é prorrogado até o fim de março
Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo. Esse profissional trabalha com carga e descarga, conferência de produtos, separação, armazenamento e organização do setor.

Também estarão disponíveis 50 vagas para operador de telemarketing. Outras 50 oportunidades na mesma função são para pessoas com deficiência.

Há ainda vagas para corretor de imóveis, diarista, açougueiro e vendedor externo (10 para cada atividade). Outras oportunidades podem ser consultadas na página do PAT.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Funcionamento

Mantido pela Prefeitura, o PAT (Praça Afonso Pena, 175, Centro) funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Todos os serviços são gratuitos para o empresário e o trabalhador. As vagas são publicadas diariamente a partir das 18h no site da Prefeitura.

Antes de se dirigir ao PAT, os interessados precisam consultar o site e verificar se existem vagas de acordo com o perfil. Em caso positivo, devem comparecer ao local munidos de carteira de trabalho e documento de identificação.