outubro 12, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

“Passeio Solidário” em prol do Gaia irá integrar comunidade do Urbanova no primeiro fim de semana de outubro em São José dos Campos

Foto: Arte

O primeiro final de semana de outubro, mês em que se comemora o Dia da Criança (12), irá integrar a comunidade do bairro Urbanova com um ‘Passeio Solidário’.
O evento acontecerá no dia 03 de outubro na Avenida Possidônio José de Freitas, no Urbanova. A concentração será no Colégio Solare. Para participar, basta adquirir o Kit personalizado, composto por uma camiseta e uma máscara. O kit para os adultos tem o custo de R$ 55,00 e para as crianças R$ 45,00. O evento tem caráter solidário e todo o lucro será revertido ao GAIA (Grupo de Apoio ao Indivíduo com Autismo), que está construindo sua nova sede no Urbanova.
Além do “Passeio Solidário” está previsto também um aulão de zumba, água, trenzinho, trio elétrico com a participação do músico Matheus Estevão entre outras programações.
O evento seguirá todos protocolos sanitários estabelecidos pela Prefeitura, uso obrigatório de máscara, serviço de ambulância e apoio dos agentes de mobilidade.
O evento é uma parceria da Revista Urbanova e o Colégio Solare, com o apoio da Rádio 012News.

Inscrições
A inscrição e pagamento serão feitos exclusivamente no site www.minhasinscricoes.com.br/evento/passeiosolidario e a retirada dos kits a partir o dia 30 de setembro no Colégio Solare (Avenida Possidônio José de Freitas, 1401) de segunda a sexta-feira das 8h às 17h ou na Galleria Urbanova (Avenida Ironman Victor Garrido, 110) de segunda a sexta das 10h às 18h e, aos sábados, das 10h às 14h.

Sobre o Gaia: Fundado em fevereiro de 2005, por pais e familiares de pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), é uma instituição sem fins lucrativos, que oferece atendimento às pessoas com autismo e seus familiares, da infância à idade adulta, por meio de projetos importantes nas áreas da saúde, dando assessoria à equipe de profissionais do CAPS Infantil, com discussão de casos e tratando da clínica do autismo.