outubro 14, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Pai que confessou ter matado a própria filha em Jacareí tinha antecedentes por tráfico de drogas

De acordo com a polícia, Sidnei Martins dos Santos, que confessou ter assassinado e enterrado a própria filha em Jacareí na última sexta-feira(10), tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Em entrevista ao jornalismo da Tv Vanguarda, a mãe da menina, Ana Lúcia, disse que não desconfiava que a filha poderia ter sido assassinada pelo marido. De acordo com ela, o marido já tinha tido problemas com a justiça.

Imagem: Reprodução/TV Vanguarda

Ana Lúcia enterrou o corpo da filha na tarde deste sábado (11) em Jacareí, em uma cerimônia marcada pela emoção de familiares e amigos.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

A Polícia Civil investigava o desaparecimento quando desconfiou da versão do pai e começou a investigá-lo. Após a prisão, ele confessou o crime e disse que estava sob efeito de drogas quando matou a própria filha.

O irmão da vítima também foi preso, suspeito de ajudar o pai a ocultar o cadáver.

As investigações da polícia devem agora esclarecer qual tipo de relação que existia entre Sidnei e a filha e qual o envolvimento do irmão de Geovana no crime.

A menina estava desaparecida desde o dia 20 de maio, quando o pai deu por falta dela após sair de casa para encontrar uma amiga. O homem, acompanhado da esposa, fez a queixa pelo sumiço da filha e mobilizaram vizinhos, a rede social e chegaram a acionar a imprensa pedindo ajuda para encontrar a menina.