junho 4, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Ônibus da Buser é novamente impedido de seguir viagem em São José Campos

Ônibus da Buser é novamente impedido de seguir viagem em São José CamposÔnibus da Buser é novamente impedido de seguir viagem em São José Campos nesta segunda-feira (06). Os passageiros foram impedidos de viajar, partindo do ponto de embarque no posto da Gruta, às margens da Via Dutra.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

A fiscalização é feita pela Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e impediu a viagem de um ônibus fretado pela empresa de aplicativo.

Na sexta-feira, quatro ônibus foram apreendidos pela Artesp em fiscalização semelhante.

A Buser emitiu uma nota, na qual diz que a ação da Agência é uma “afronta à liberdade” e que “a empresa repudia a constante perseguição praticada pela fiscalização da Artesp”.

A Buser ainda informou que a empresa opera dentro da lei e que “continuará trabalhando pela inovação e pela necessária e urgente modernização da legislação”.

Nós pedimos uma posição da Artesp, mas a agência ainda não respondeu até a publicação desta reportagem.