Neymar rescinde contrato com Al-Hilal, e encaminha volta ao Santos
Neymar rescindiu seu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, encaminhando sua volta ao Santos. O anúncio foi feito pelo clube árabe na noite desta segunda-feira (27).
Neymar é aguardado ainda nesta semana na Baixada Santista, para fazer os exames médicos e, enfim, ser anunciado pelo Peixe.
Em suas redes sociais, o jogador se despediu do Al-Hilal: “A todos do Al-Hilal, aos fãs, obrigado! Dei tudo para jogar e gostaria que passássemos melhores momentos em campo juntos. À Arábia Saudita, obrigado por proporcionar a mim e à minha família uma nova casa e novas experiências. Agora conheço o verdadeiro mundo saudita e tenho amigos para a vida toda. Sempre senti seu amor e paixão pelo jogo. Acompanharei sua jornada como clube e país até 2034 (ano de Copa do Mundo na Arábia). Seu futuro será incrível, coisas especiais estão acontecendo. E eu sempre vou te apoiar”.
Segundo informações, Neymar abriu mão de 65 milhões de dólares (R$ 385 milhões) vigentes em seu contrato com o clube saudita, para ser liberado.
Pelo Al-Hilal, o atleta disputou sete jogos, marcou um gol e deu duas assistências.