março 4, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Nelson D’Ávila terá novas interdições a partir desta terça em São José

Foto: PMSJC

Um trecho da Avenida Nelson D’Ávila terá novas interdições a partir desta terça-feira (21), como parte dos trabalhos de execução de rede de drenagem que estão ocorrendo na região entre o DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Espacial) e a rua Turquia. Os serviços integram o projeto da Linha Verde, corredor sustentável que está em construção em São José dos Campos.

Nesta terça-feira, um pequeno trecho da avenida Nelson D’Ávila, próximo ao ponto de ônibus da Praça Álvaro Prisco de Oliveira (Supermercado Extra), será interditado entre às 8h30 e 15h30, fora do horário de pico, para trabalhos de sondagem. Durante o período de interdição, o ponto de ônibus do local será transferido para cerca de 140 metros, logo após o ponto de táxi.

Já a partir da próxima segunda-feira (27), será feita a interdição parcial de um trecho entre a avenida Benedito Matarazzo e a rua Jordânia. Os motoristas que trafegam pela avenida Benedito Matarazzo e desejam acessar o Centro, podem realizar um desvio pela rua República do Iraque ou avenida José Longo.

O acesso para o supermercado Extra ou Center Vale Shopping pela avenida Nelson D’Ávila deve ser feito pelas ruas Bélgica, Holanda e Jordânia.