maio 19, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Nedilson de Oliveira deixa o comando do São José Futebol Feminino

nedilson-de-oliveira-capa
Foto: Reprodução/ PMSJC

Nesta quarta-feira (15), o São José Futebol Feminino comunicou a troca no comando técnico da equipe. Após a derrota para o Santos, por 2 a 0, Nedilson de Oliveira deixa o cargo de treinador do time joseense.

Nedilson de Oliveira deixa o comando da equipe após 20 jogos. A campanha, de quatro vitórias, quatro empates e doze derrotas, deixou a posição do técnico questionável, mas o desligamento teria partido do próprio treinador.

Nedilson tem passagens pelo São José dos Campos FC e pela base do São José Esporte Clube, onde comandou a equipe do Programa Atleta Cidadão na Copa São Paulo de Futebol Jr.

Enquanto as Meninas da Águia aguardam alguém para reposição, o auxiliar técnico, Paulo César, assume o time para o próximo confronto. O São José Futebol Feminino enfrenta o Realidade Jovem, na próxima terça-feira (21), pelo Campeonato Paulista Feminino.

Depois de uma campanha abaixo das expectativas no Campeonato Brasileiro, o time joseense tem uma vitória em cinco jogos no Campeonato Paulista. O time atualmente ocupa a 9ª colocação, com três pontos conquistados.