abril 28, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Natal Iluminado de São José traz Papai Noel, caravanas e sessões de cinema

A Prefeitura de São José dos Campos preparou atrações muito especiais para celebrar esse período de Dezembro, cheio de festas de fim de ano com mais uma edição do Natal Iluminado, com apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo e Associação Comercial e Industrial.

Natal Iluminado traz Papai Noel, caravanas e sessões de cinema
Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Neste ano, a programação estreia com a abertura da Casa do Papai Noel, durante a próxima semana, no dia 7 de dezembro, às 19h30, na Praça Afonso Pena, no Centro. Na mesma noite, saem os primeiros passeios das Caravanas de Natal, que levam a magia da festa a todas as regiões, com três ônibus especialmente decorados com luzes LED e, claro, a presença do personagem natalino. As inscrições começam na sexta-feira (2), às 10h30, e poderão ser feitas no site da Prefeitura ou pelo 156.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

As atividades do Natal Iluminado contam ainda com o Cinema nos Bairros, que vai de 7 a 20 de dezembro, com sessões em escolas municipais e poliesportivos, sem necessidade de inscrição prévia. Basta comparecer ao local com 15 minutos de antecedência.

Além desses eventos, a Fundação Cultural traz apresentações no Pátio do Museu, Palco da Praça Afonso Pena e Largo São Benedito.

Confira a programação completa de todas as atividades clicando nesse link.