Música: Mingau, do Ultraje a Rigor, recebe alta após 1 ano internado
O baixista do Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, teve alta do hospital nesta segunda-feira (7). Mingau estava internado há 1 ano, após ser baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, em setembro de 2023.

O músico estava internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, na unidade do Itaim. Agora, Rinaldo fará o restante do tratamento em uma clínica de reabilitação.
A filha de Mingau, Isabella Aglio, emitiu um comunicado aos fãs: “Agradecemos a todos os profissionais que cuidaram do meu pai até aqui – médicos, enfermeiros e técnicos, fisioterapeutas, fonoterapeutas e também o pessoal da segurança e de limpeza que o ajudaram a evoluir até a alta hospitalar. Agora, estamos com o planejamento do tratamento elaborado pelas novas equipes em mãos e vamos encarar essa fase com muito carinho”.
