julho 25, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Mais de cinco caminhões de sucata são retirados de casa em ação contra a dengue em Ilhabela

Mais de cinco caminhões de sucata são retirados de casa em ação contra a dengue em Ilhabela. A ação da Prefeitura ocorreu nesta sexta-feira (14).

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O imóvel fica localizado no bairro do Perequê e recebeu diversas denúncias de vizinhos e frequentadores da região.

Por conta do excesso de sucata, os agentes compareceram ao local pelo risco da proliferação do Aedes Aedgypti. Porém, como o proprietário não permitia a entrada dos agentes, a Advocacia Geral de Ilhabela sugeriu uma ação fiscal, com apreensão de bens e aplicação de multas.

Divulgação Prefeitura de Ilhabela

Mesmo assim, o dono do imóvel continuou sem permitir a entrada dos agentes. Foi dada então, voz de prisão por desobediência e desacato. Desta forma, foi dado o início no trabalho de retirada da sucata.