Luciano Dias recebe convite do Corinthians e deixa o comando do E.C. Taubaté
O técnico do E.C. Taubaté, Luciano Dias, recebeu uma proposta do Sport Club Corinthians Paulista e deixa o comando do Burro da Central. A confirmação foi feita no final da tarde desta sexta-feira (9), por meio de uma nota da assessoria de imprensa do clube taubateano.

Segundo informações preliminares, que ainda não forma confirmadas, Luciano Dias trabalharia com Fernando Lázaro, que foi efetivado como treinador do Corinthians para a temporada 2023.
Luciano Dias deixa o comando do clube da região em meio a pré-temporada para a temporada 2023, em que o Burro da Central vai disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista.
Atualmente, o Esporte Clube Taubaté já anunciou 17 jogadores para buscar o acesso a elite do futebol paulista no ano que vem. O Taubaté estreia no dia 15 de janeiro, contra o Lemense, no estádio do Joaquinzão.
A assessoria do burrão, como é carinhosamente chamado o time de Taubaté, informou que a decisão de rescindir o contrato foi de comum acordo entre a diretoria do Taubaté e o treinador, que “optou por aceitar a proposta mediante o respeito da multa rescisória”, disse a nota.
“O clube se pronunciará em momento oportuno a respeito da contratação de um novo profissional para comandar a equipe na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista”, conclui.
