Justiça autoriza Alexandre Nardoni a passar as festas de fim de ano no Guarujá, com a família
A Justiça de São Paulo autorizou Alexandre Nardoni a passar as festas de fim de ano em uma mansão no Guarujá, no litoral paulista, com sua família. O pedido da defesa de Alexandre foi acatado pela juíza Gabriela Marques da Silva Bertoli.
Com a decisão aceita, Nardoni passará o Natal, Ano Novo e férias acompanhando a viagem dos filhos na casa de praia da família, entre os dias 23 de dezembro e 3 de fevereiro.
Alexandre foi condenado a 30 anos de prisão em 2008, pelo assassinato de sua filha, Isabella Nardoni. Porém, deixou a Penitenciária 2 de Tremembé em maio, quando foi beneficiado com o regime aberto. Na ocasião, Nardoni declarou residência fixa em uma mansão na capital paulista, só podendo deixar São Paulo com autorização prévia da Justiça.
No pedido, a defesa de Alexandre alegou que, com o período ao lado da família, ele vai conseguir “estabelecer um convívio mais próximo com os filhos que cresceram sem a presença do pai, o que, consequentemente, gerou um vácuo afetivo que somente poderá ser preenchido com o convívio e estreitamento da relação familiar”.