abril 26, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Jacareí lança programa ‘60+ Saudável’ nesta sexta-feira (19)

A Prefeitura de Jacareí, por meio do comitê “Cidade Saudável”, lança nesta sexta-feira (19), às 8h30, o programa “60+ Saudável”. O evento é aberto ao público e será realizado no auditório da Secretaria de Educação, na Rua Lamartine Delamare, nº 69, Centro.

60+ saudável-capa
Foto: Reprodução/ Agência Brasil/ Hector Santos

A programação contará com apresentações culturais e de atividades realizadas pelos idosos no município, além de palestras com especialistas. A proposta é promover um envelhecimento saudável e ativo.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Os interessados em participar do evento de lançamento do programa ‘60+ Saudável’ podem realizar a inscrição pela internet. Clique aqui para se inscrever.

60+ Saudável

O programa foi desenvolvido pelo Comitê “Cidade Saudável” e tem o objetivo de unir as ações realizadas no município. A Prefeitura Municipal afirma que é em prol do envelhecimento ativo e saudável da população de Jacareí.

corpo
Foto: Divulgação/ PMJ

“O ‘60+ Saudável’ vai integrar as políticas públicas para a população idosa. Jacareí já realiza uma série de trabalhos importantes para esse público e a unificação dessas políticas será uma maneira de potencializar e favorecer o envelhecimento ativo e saudável na cidade”, explica Rosana Gravena, secretária de Saúde de Jacareí.