Jacareí: Instituto Federal oferece 120 vagas para cursos técnicos gratuitos
A unidade de Jacareí do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com 120 vagas abertas para cursos técnicos gratuitos nas modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio. As inscrições vão até o dia 4 de maio.
Vagas
- Técnico em Administração – Noturno – 40 vagas;
- Técnico em Administração – Vespertino – 40 vagas;
- Técnico em Design de Interiores – Vespertino – 40 vagas
Inscrições
As inscrições podem ser feitas online, no site: processoseletivo.ifsp.edu.br. Os interessados devem ler todas as informações contidas no Edital nº 86/2025 e seus anexos. Para efetivar a inscrição, o candidato deve realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00, que pode ser pago via Pix, cartão de crédito ou Guia de Recolhimento da União (GRU).
Prova
A seleção será realizada através de uma prova com 30 questões de múltipla escola, com quatro alternativas cada. As questões contemplarão conhecimentos de Língua Portuguesa e Matemática, de acordo com conteúdos trabalhados do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.
As provas serão realizadas no dia 08/06/2025, na mesma região do campus escolhido na inscrição, e terão duração de 3 horas.
O horário e o local da prova serão divulgados no dia 05/06/2025.