maio 30, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Jacareí imuniza pessoas de 23 a 18 anos e realiza aplicação de segunda dose entre terça (10) e sábado (14)

A Prefeitura de Jacareí realiza entre terça-feira (10) e sábado (14) a imunização da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas de 23, 22, 21, 20, 19 e 18 anos. Além da aplicação de segunda dose da vacina AstraZeneca.

Confira, a seguir, o cronograma completo.

– Terça-feira (10): aplicação de primeira dose para pessoas de 23 anos e de segunda dose para todos que têm a aplicação agendada para 10 de agosto ou data anterior.

– Quarta-feira (11): aplicação de primeira dose para pessoas de 22 anos e de segunda dose para todos que têm a aplicação agendada para 11 de agosto ou data anterior.

– Quinta-feira (12): aplicação de primeira dose para pessoas de 21 anos e de segunda dose para todos que têm a aplicação agendada para 12 de agosto ou data anterior.

– Sexta-feira (13): aplicação de primeira dose para pessoas de 19 e 20 anos e de segunda dose para todos que têm a aplicação agendada para 13 de agosto ou data anterior.

– Sábado (14): aplicação de primeira dose para pessoas de 18 anos e de segunda dose para todos que têm a aplicação agendada para 14 de agosto ou data anterior.

Local e Horário

O atendimento será feito, entre terça e sexta-feira, das 9h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família (com exceção das UMSFs do Jardim das Indústrias e Cidade Salvador, que funcionarão das 9h às 19h). Nas Unidades Básicas de Saúde e na UBS Central (Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro), o atendimento será das 9h às 19h.

No sábado, o atendimento ao público será realizado nos mesmos locais, porém das 8h às 17h em TODAS as unidades. Confira os endereços das 18 Unidades de Saúde clicando aqui. Em caso de dúvidas, ligue 156.

Documentação

No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. No caso de segunda dose, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira.

Vacina Contra a Fome

Seja solidário e contribua com a campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.