Hotel de Campos do Jordão está entre os mais românticos do mundo
Um hotel de Campos do Jordão está entre os 15 mais românticos do mundo, bem avaliado pelos turistas em categorias como localização, limpeza, atendimento e custo-benefício na premiação internacional “TripAdvisor Travellers’ Choice Awards”.

E o hotel mais romântico do mundo também é do Brasil. Além do L.A.H. Hostellerie, no município de Campos do Jordão, na 14ª posição do ranking, o país tem o Hotel Valle D’Incanto, localizado em Gramado (RS), no topo da lista dos preferidos pelos casais.
O “TripAdvisor Travellers’ Choice Awards” é uma premiação da plataforma que leva em consideração as avaliações dos usuários. O ranking forma-se após um período de 12 meses, com base nas avaliações e opiniões de viajantes do mundo inteiro.
Outros meios de hospedagens do Brasil também receberam reconhecimento internacional, caso do Colline de France, também de Gramado (RS), que foi eleito o segundo melhor hotel do mundo. Quem também ficou em segundo lugar, mas na categoria “Hotéis Novos e Badalados” foi o Sítio Carroção, de Tatuí (SP).
Para o ministro do Turismo, Carlos Brito, o aparecimento de diversos meios de hospedagens do país na premiação demonstra o empenho do segmento na retomada do Turismo. “O nosso país está cada vez mais preparado para receber turistas em todos os aspectos. Isso mostra que, também, estamos competitivos com qualquer outro destino mundial, além de que o turista que vem e conhece o nosso país não se arrepende e, claro, quer voltar”, destacou.
