julho 23, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Galpão com 14 mil garrafas de cervejas falsificadas é estourado pela polícia em São José

Foi estourado pela Polícia Civil de São José dos Campos na tarde desta quinta-feira (23) um galpão com 14 mil garrafas de cervejas falsificadas. O fato aconteceu no bairro Chácaras Reunidas.

Foto: Deic

Os agentes do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) chegaram até o local após um trabalho de inteligência.

A polícia soube da existência do galpão depois de receber uma denúncia. Inicialmente, suspeitaram que se tratava de um local para desmonte de caminhões ou receptação de cargas roubados.

Os policiais, então, invadiram o galpão e foram surpreendidos com as cervejas adulteradas. No momento da invasão, quatro pessoas estavam no local e foram presas.

Em depoimento, os envolvidos disseram que atuavam naquele espaço há um ano e compravam as cervejas por R$ 1,00, de uma marca do Espírito Santo (ES).

Em São José, os investigados faziam a adulteração dos produtos e comercializavam as cervejas em mercados do Vale do Paraíba. Foram encontrados rótulos de quatro marcas diferentes de cerveja.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O caso seguirá em investigação pela 1ª Delegacia de Investigações Gerais e a Deic de São José.