abril 28, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Fundação Cultural vai reformar três casas de cultura em São José

A partir do mês de agosto, as casas de cultura de São José dos Campos Tim Lopes e Flávio Craveiro, na região sul, e Eugênia da Silva, na região leste, estarão em reforma.

As obras de conservação, recuperação e melhoria predial deverão durar seis meses e, nesse período, as atividades desses espaços culturais vão funcionar em outros locais bem próximos e adaptados. Veja os novos endereços abaixo.

As obras na Casa de Cultura Flávio Craveiro, no bairro Dom Pedro 1º, deverão começar nas próximas semanas para a melhoria do atendimento à população. Imagem: Divulgação

Estão sendo investidos um total de R$ 1,9 milhão na obra de reforma das três unidades, que prevê a manutenção de pisos, telhados, pintura, entre outros serviços, que vai proporcionar a melhoria no atendimento e bem-estar da população. Essa é a primeira grande reforma nas casas de cultura após 17 anos.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

As oficinas culturais que não puderem ser transferidas para os locais adaptados serão feitas de forma virtual, em plataforma gratuita. Com a reforma, o objetivo da Fundação Cultural Cassiano Ricardo é oferecer um ambiente cada vez mais apropriado para a realização das atividades culturais e acolhimento da comunidade.

Novos locais de atendimento:

Casa de Cultura Tim Lopes
Espaço Ponto Com (Av. Ouro Fino, 2.520, Bosque dos Eucaliptos)

Casa de Cultura Flávio Craveiro
Rua João Batista Franco Drumont, 44, Dom Pedro 1º

Casa de Cultura Eugênia da Silva
Rua dos Pintores, 271, Novo Horizonte