abril 30, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Fitness Day promete agitar a galera no Centro da Juventude de SJC

Um aulão de ritmos, aeróbica, hit e ginástica promete agitar a galera neste sábado (6) em São José dos Campos. O Fitness Day, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, será realizado a partir das 9h, no Centro da Juventude, localizado na Rua Aurora Pinto da Cunha, 131, Jardim América.

 

 

Imagem: PMSJC

 

 

O evento, promovido pela Prefeitura e Organização Social São José Desportivo, é gratuito e aberto a pessoas de todas as idades, sem necessidade de inscrição prévia.  Basta comparecer minutos antes da atividade com roupa apropriada para a prática esportiva e participar dos exercícios que serão comandados pelos professores no palco do pavilhão.

Serão duas horas de atividade aeróbica, com previsão de reunir cerca de 500 pessoas, entre alunos que frequentam as atividades nas unidades esportivas da Prefeitura e público geral.

A organização solicita a doação de pacotes de farinha de trigo ou fubá que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.

Celebrado todos os anos em 7 de abril, o Dia Mundial da Saúde é uma data importante para a reflexão sobre adoção de hábitos e de cuidados que proporcionem saúde e qualidade de vida, como manter acompanhamento clínico regular, fazer atividades físicas com frequência e ter uma alimentação equilibrada.