abril 23, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Festival de Artes Marciais deve reunir 2 mil atletas em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, promove neste sábado (13) o Festival de Artes Marciais 2022. O evento tem a expectativa de receber cerca de dois mil atletas, entre crianças e adolescentes.

festival de artes marciais-capa
Foto: Divulgação/ PMC

O festival será realizado na quadra do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 8h. As lutas e apresentações terão início após a entrada e desfile dos atletas, todos inscritos no projeto ‘Nova Onda – Caraguá’. O evento reunirá esportistas de todas idades, desde crianças, adolescentes e adultos.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O evento reunirá competições de seis modalidades de artes marciais e lutas, sendo elas Jiu Jitsu, Judô, Karatê, Hapkido, Boxe e Capoeira. A competição contará com seis áreas de tatame, além de um ringue completo de combate.

“Em todos os anos realizamos esse festival, que promove a prática esportiva e estimula as crianças e jovens atletas a continuarem a se dedicar nas lutas e artes marciais”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.

O evento contará com a participação de 19 professores do projeto ‘Nova Onda – Caraguá’, Secretaria de Esporte e Recreação de Caraguatatuba e convidados, além de atletas iniciantes que terão sua primeira oportunidade e graduados que apresentarão suas melhores habilidades e técnicas de combate aprendidas nas aulas.